A VIAMED

2019

A Viamed iniciou a reestruturação das ferramentas de comunicação entre a empresa, os pacientes, e os médicos; A VIAMED também a partir deste ano passou a dedicar seus esforços na lideraça do mercado de embolização de mioma no País, em parceria com o Dr. Claudio Atsushi Yokoyama que realizou a maioria dos seus procedimentos na VIAMED totalizando mais de dois mil e duzento casos de Embolização de Mioma, sendo assim, a Viamed é o centro de tratamento de Mioma com maior número de embolização realizadas no País (casuística).

2009

A Viamed iniciou seus trabalhos em 2009 no Hospital Dom Alvarenga localizado no bairro do Ipiranga em São Paulo; Neste modelo de negócio, a VIAMED instalou seu equipamento em local especifico para os procedimentos de Embolização de Mioma e outros procedimentos em Radiologia Intervencionista, teve como resultado, um aumento significativo nos atendimentos do Hospital, visto que o Hospital a partir da instalação do serviço passou a ser referencia no atendimento de procedimentos de alta complexidade.

2008

A Viamed iniciou seus trabalhos em 2008 no Hospital São Rafael, neste modelo de negócio a VIAMED instalou seu equipamento dentro das dependências do Centro Cirúrgico do Hospital, tem como resultado, maior aproximação dos Médicos Radiologistas para a realização dos procedimentos de Embolização de Mioma. Neste ano o Dr. Claudio Atsushi Yokoyama foi reconhecido como o Médico que tem o maior número de Embolizações de Mioma realizadas no Brasil.

2007

A Viamed iniciou seus trabalhos em 2007 no Hospital Beneficência Portuguesa de Santos. A meta do número de procedimentos para 12 meses foi alcançada com apenas três meses após o inicio do serviço. Em novembro de 2007 a VIAMED unidade Santos, inaugura sua segunda sala, planejada para atendimento exclusivo aos procedimentos de Embolização de Mioma.

2006

A Viamed iniciou seus trabalhos no ambulatório próprio na região do Paraíso em São Paulo, para avaliação e consulta aos pacientes com indicação para Embolização de Mioma. A VIAMED Adquiriu em 2007 uma série de equipamentos médicos, dedicados para avaliação e para a realização dos procedimentos de Embolização de Mioma.

2003

A Viamed iniciou seus trabalhos em 2003 no Hospital do Sepaco, na área de Radiologia Intervencionista, Embolização de Mioma e Hemodinâmica. Em Janeiro de 2005 a VIAMED unidade Sepaco, inaugura sua segunda sala no Hospital do Sepaco. Esta segunda sala foi planejada para atender principalmente aos procedimentos de Embolização de Mioma. Com os procedimentos realizados pela VIAMED foi gerado internações e procedimentos de alta complexidade para o Hospital do Sepaco.

2002

Serviço implementado para atendimento ao Sistema Único de Saude, no Hospital Anchieta na cidade São Bernardo do Campo em São Paulo, onde atendeu as necessidades da população no sistema de Saúde municipalizada e a Faculdade de Medicina do ABC.

1992

A Empresa foi fundada em 1990 sendo uma das primeiras empresas de serviços terceirizados nesta área, na cidade de São Paulo. Através de um trabalho dedicado a empresa foi considerada referência em qualidade de atendimento médico e pioneira no desenvolvimento ao tratamento de Embolização de Mioma. Este serviço foi premiado pela General Eletric USA, como a sala (equipamento GE) que mais realizou procedimentos na América do Sul nos anos de 1995 a 1999.

OS ADMINISTRADORES

Dr. Cláudio Atsushi Yokoyama é médico formado em 1984 pela Escola Paulista de Medicina.

Especialista em Embolização de Mioma, Radiologia Intervencionista, Cirurgia Vascular e Cirurgia Geral. Hoje trabalha exclusivamente na realização dos Procedimentos de Embolização de Mioma, sendo um dos primeiros cirurgiões vasculares a atuar em serviço de radiologia intervencionista e no desenvolvimento da técnica de embolização de mioma no Brasil. Foi pesquisador na Escola Paulista de Medicina e docente na faculdade de medicina de Santos, sendo preceptor de residência médica na área de Radiologia Intervencionista onde passou a orientar outros médicos na técnica de embolização de mioma, que por ele desenvolvido ao longo dos anos de sua experiência.

Veja curriculo médico aqui

Carlos Domenice Gomes é Administrador Hospitalar, pós-graduado em tecnologia da informação.

Administra, controla e planeja empresas por mais de 25 anos. Adquiriu sólidos conhecimentos no desenvolvimento de novas áreas e negócios, como na implantação de novas empresas. Foi Diretor Administrativo e Financeiro de algumas empresas inclusive Hospitais de grande porte.

Hoje atua como empresário dedicado a manter a VIAMED na liderança da qualidade e dos atendimentos, tendo em vista que a VIAMED hoje é o serviço que mais tem realizado procedimento de Embolização de Mioma no País.