INFORMATIVO

23/09/2020 A PACIENTE TEM OUTRAS CONDIÇÕES MÉDICAS GINECOLÓGICAS OU NÃO-GINECOLÓGICAS QUE PODERIAM PREDISPOR A COMPLICAÇÕES ESPECÍFICAS DA EMBOLIZAÇÃO OU TRATAMENTOS CIRÚRGICOS?
Foto profissional grátis de aborrecido, acreditar, arte

Embora a histerectomia seja o tratamento de escolha em pacientes com sintomas do mioma na pós-menopausa, mulheres desta idade, podem apresentar problemas médicos que tornam as opções cirúrgicas menos desejáveis por aumento do risco de complicações. São fatores como doença cardiovascular, doença pulmonar obstrutiva crônica, ou cirurgia pélvica anterior, favorecendo a indicação da embolização.

A Viamed é uma empresa especializada no tratamento e embolização de miomas.

Por outro lado pacientes com salpingite crônica ou endometrite têm teoricamente maiores chances de desenvolver infecção pós-embolização, que pode ser agressiva nos tecidos desvascularizados. Outras restrições a serem notadas referem-se a pacientes com desordens de coagulação, insuficiência renal e alergia a contraste.

Pacientes com miomatose uterina severa geralmente tem como conseqüência a infertilidade, a embolização é hoje um tratamento auxiliar no seguimento destes pacientes.

Para marcar avaliação com nosso especialista entre em contato no Whatsapp 11 95552.4282 ou ligue para 11-5908.5680 – Atendemos convênios.

Fonte: https://www.viamed.com.br/mioma/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua pré-avaliação sem custos com nosso médico especialista
Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial