fbpx

INFORMATIVO

27/08/2019 Como funciona o Laser no tratamento Vascular Estético

O comprimento de onda tem uma alta absorção pelos pigmentos escuros, aproveitando seu efeito sobre pigmentos fisiológicos como a melanina e a hemoglobina. Por este motivo é uma ferramenta útil para trabalhar através do princípio da fototermólise seletiva, na eliminação de manchas, lesões pigmentares, pêlo indesejado, etc.

Este processo mescla a absorção seletiva de um pulso de luz intenso a um comprimento de onda que: 
Seja preferencialmente absorvida pelo objetivo desejado e não pelos tecidos ao redor. 
Penetre profundamente na pele para alcançar os focos de inativação dentro do objetivo.

Devido a sua absorção pelos pigmentos escuros, a energia laser é seletivamente absorvida pela melanina causando um dano térmico.

No caso da depilação, danifica-se o bulbo e o folículo piloso.

Desta maneira com uma dose, impede-se ou elimina-se o crescimento do pêlo, utilizando o comprimento de onda apropriado. No caso da depilação, danifica-se o bulbo e o folículo piloso.

Desta maneira com uma dose, impede-se ou elimina-se o crescimento do pêlo, utilizando o comprimento de onda apropriado.

Telangectasias
As lesões VASCULATES tanto quanto as lesões pigmentadas que a priori são consideradas problemas estéticos, causam um profundo efeito negativo nas pessoas de ambos os sexos. O laser é uma ferramenta de alta precisão .

A energia do laser penetra na pele em direção as capas mais profundas, até uns 3mm abaixo da epiderme e, graças a seu software especialmente desenhado, possui flexibilidade para selecionar a dose apropriada para cada tratamento. Esta surge da combinação de um pulso tão largo para coagular com outro suficientemente curto para não danificar a epiderme. Tudo isto somado à potência ideal.

A dose que penetra no tecido subcutâneo com pouca dispersão, permite o aquecimento efetivo da lesão, trabalhando sob o princípio de fototermólise seletiva. Por seu comprimento de onda, a luz laser é absorvida e coagula as telangectasias e outras lesões vasculares de tonalidade escura.

O LASER tem uma excelente absorção pela hemoglobina, o que assegura uma perfeita interação com os vasos sanguíneos.

Mais informações em: www.yokoyama.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial